quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entrevista com o vocalista Paul McCoy do 12 Stones


Nomeado após uma referência bíblica, o sucesso do 12 Stones é uma prova de boa aparência juvenil, vibrações positivas e amigáveis rock músicas de rádio de McCoy, Weaver, Gainer e Dor: "Estou vivendo o meu sonho", diz McCoy.


Pergunte a qualquer jovem de 20 anos no mundo o que seria o seu emprego dos sonhos final e garantiu que vai dizer "Rock Star". Sim, ser um "Rock Star" é o epítome de postos de trabalho ideal para a sua média de 20 anos, é divertido, vibrante, estimulante é super legal. Mas, tão legal quanto o trabalho pode ser mais de 20 anos de idade só podem sonhar com o seu emprego dos sonhos, e não pode sequer imaginar a idéia como uma realidade, mas para Paul McCoy e sua banda 12 Stones, na verdade, o sonho se tornou realidade."Isso é ótimo cara, eu sou feliz de verdade agora", diz o vocalista Paul McCoy, "Nós vamos deixar cair o nosso novo single, temos a tour Creed chegando e depois que nós formos lá e chutar na Costa do Ocidente . Cara, eu estou vivendo meu sonho ".
Paul McCoy, o guitarrista Eric Weaver, bateria Aaron Gainer e baixista Kevin Dorr tudo ligado cerca de 2 anos como completos estranhos esperando apenas a compota e chutar para trás com alguns grooves e idéias canção. "Nós realmente não conhecem uns aos outros quando a banda começou", explica McCoy, "todos nós nos encontramos em uma loja de música e começou tocando um dia e meio todos os tirou de lá. O grupo descobriu rapidamente uma química musical e começou a escrever. "Nós batemo-lo fora muito bem e só clicar", McCoy disse. "Depois da nossa primeira semana de praticar sabíamos que tinha algo, de fato, nosso primeiro single foi escrito nos primeiros quatro práticas. A banda sabia que tinha algo especial e depois de alguns meses de bloqueio, juntos, decidimos que era hora de fazer compras para si as gravadoras. Enquanto a maioria dos cínicos que dizer-lhes que era muito cedo para sequer pensar em rótulos nunca menos verdade mostra, eles estavam determinados a serem notados e destinar a terra a um acordo.




Paul McCoy, o guitarrista Eric Weaver, bateria Aaron Gainer e baixista Kevin Dorr tudo ligado cerca de 2 anos como completos estranhos esperando apenas a compota e chutar para trás com alguns grooves e idéias canção. "Nós realmente não conhecem uns aos outros quando a banda começou", explica McCoy, "todos nós nos encontramos em uma loja de música e começou tocando um dia e meio todos os tirou de lá." O grupo descobriu rapidamente uma química musical e começou a escrever. "Nós batemo-lo fora muito bem e só clicar", McCoy disse. "Depois da nossa primeira semana de praticar sabíamos que tinha algo, de fato, nosso primeiro single foi escrito nos primeiros quatro práticas. A banda sabia que tinha algo especial e depois de alguns meses de bloqueio, juntos, decidimos que era hora de fazer compras para si as gravadoras. Enquanto a maioria dos cínicos que dizer-lhes que era muito cedo para sequer pensar em rótulos nunca menos verdade mostra, eles estavam determinados a serem notados e destinar a terra a um acordo. Foi com essa determinação, juntamente com uma viagem a Nova York que mudaria suas vidas para sempre. Foi em Nova York, onde 12 Stones reuniu-se com várias grandes gravadoras, incluindo a Wind-Up Records. Seu desempenho apertado e parece viável comercialmente e som impressionado Wind-Up e McCoy e 12 Stones, que tinha sido apenas jogar em conjunto durante sete meses, seria assinado pouco depois." "Nós só tocamos como 15 shows ao vivo antes de nós temos assinado. Tudo aconteceu muito rápido para nós e para todos explodiu realmente rápido. Eu sei, eu sei, você odiá-los ... Mas, como diz o ditado, não odeie o jogador, odeie o jogo. "As pessoas ficam com raiva de nós porque nós nunca passou por momentos difíceis, mas tivemos a sorte suficiente para não ter que .. Nós percebemos que as coisas aconteceram muito rápido e que as coisas iam muito bem para nós, mas com toda a sinceridade não é culpa nossa. Não nos faz nada bem de uma banda de melhor de rapazes, estávamos muito felizes. Quando as pessoas se reúnem nos vêem que não somos arrogantes e nós não somos estrelas de rock ou qualquer coisa assim. Nós realmente compreendemos como somos felizes por estar nesta posição e não é um dado adquirido ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário