quarta-feira, 16 de junho de 2010

Disciple - Banda Cristã de White Metal


A banda Disciple de Knoxville, Tennessee, USA, foi formada em 1992, mas seu primeiro CD só foi lançado em 1995. Disciple já lançou 8 álbuns, e lota eventos cristãos nos USA. A Banda gospel Disciple caracteriza-se por seu estilo White Metal. Todo o começo da banda foi na Escola Secundária entre os amigos Kevin Young, Brad Noah, e Tim Barrett. A banda começou lançando seu primeiro CD, What Was I Thinking? em 1995. Logo assinando contrato com a Warner Resound. Em 1997, Disciple havia liberado o Five-Song EP, My Daddy Can Whip Your Daddy. Em 1999, eles haviam assinado com a Rugged Records, com quem eles aviam gravado o segundo album da banda, o This Might Sting a Little, onde duas músicas desse album foram nomeadas ao GMA Dove Award e uma como # 1 hit de Christian Rock. Em 2000, a banda tinha termidado seu quarto álbum intitulado By God. que acabou vencendo o Inspirational Life Award em 2001. By God ganhou o segundo lugar no Christian Rock Hits, e duas nomeações Dove Awards. Depois de sairem da Rugged Records, Disciple estabeleceu sua própria gravadora (Slain Records), e lançado novamente em 2003 um novo cd0, que ganhou dos premios no Christian Rock Hits. Em outubro de 2003 Disciple acrescentou baixista Joey Fife para o trio. Um pouco depois Disciple assinou com a gravadora Cristã SRE Records e e fazendo seu sexto cd, auto-intitulado Disciplo, no ano de 2005. Este álbum ficou no terceiro lugar Christian Rock Hit, e duas nomeações no Dove Awards. Logo encerrando com o hit de lançamento do CD “Rise Up”. Seu sétimo álbum completo o Scars Remain, foi lançado em 7 de novembro de 2006. A canção “After the World” ficou em oitavo nas músicas mais tocadas da Christan Rock Hit. Scars Remains tem, até agora, duas premiações em Christian Rock Hite na Dove Awards e duas nomeações.

Em 08 de janeiro de 2008, Kevin anunciou em um Disciple ": A Aliança de e-mail" que Brad e Joey estavam deixando o cargo de membros da banda. "No entanto, Kevin disse que Brad "decidiu continuar a ser uma parte do processo de composição e até mesmo jogar nas gravações."Ele também mencionou que "as canções que [Brad], foi escrito para o projeto novo discípulo está algures entre o hard rock e rock do sul." No mesmo anúncio foi a adição de dois novos membros da banda, Andrew Welch na guitarra, e Israel Beachy no baixo. Com um novo line-up, Disciple partiu na Cruz do Tour Line com Superchick março 2008. Em abril de 2008, a banda também anunciou a adição de Micah Sannan na guitarra também.

Sua sétimo álbum de estúdio, Southern Hospitality foi lançado em 21 de outubro de 2008. Also in 2008, the band appeared on WWE The Music, Vol. Também em 2008, a banda apareceu na WWE The Music, vol. 8 , proporcionando a faixa "In the Middle of It Now" como tema de entrada para lutadores Curt Hawkins e Zack Ryder . Em 28 de abril de 2010 Disciple anunciou um novo álbum no RadioU. The new album will be called and and is set to be released on September 14. O novo álbum será chamado Horseshoes e Hand Grenades e está previsto para ser lançado em 14 de setembro.

Membros:

Álbuns:
Videografia:
  • Live, At Home, And On The Road, 2004 – Slain Records
  • 72 Hours With Disciple, 2001 – Rugged Records
  • Dual Disc: "Day In The Life"Epic


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entrevista com o vocalista Paul McCoy do 12 Stones


Nomeado após uma referência bíblica, o sucesso do 12 Stones é uma prova de boa aparência juvenil, vibrações positivas e amigáveis rock músicas de rádio de McCoy, Weaver, Gainer e Dor: "Estou vivendo o meu sonho", diz McCoy.


Pergunte a qualquer jovem de 20 anos no mundo o que seria o seu emprego dos sonhos final e garantiu que vai dizer "Rock Star". Sim, ser um "Rock Star" é o epítome de postos de trabalho ideal para a sua média de 20 anos, é divertido, vibrante, estimulante é super legal. Mas, tão legal quanto o trabalho pode ser mais de 20 anos de idade só podem sonhar com o seu emprego dos sonhos, e não pode sequer imaginar a idéia como uma realidade, mas para Paul McCoy e sua banda 12 Stones, na verdade, o sonho se tornou realidade."Isso é ótimo cara, eu sou feliz de verdade agora", diz o vocalista Paul McCoy, "Nós vamos deixar cair o nosso novo single, temos a tour Creed chegando e depois que nós formos lá e chutar na Costa do Ocidente . Cara, eu estou vivendo meu sonho ".
Paul McCoy, o guitarrista Eric Weaver, bateria Aaron Gainer e baixista Kevin Dorr tudo ligado cerca de 2 anos como completos estranhos esperando apenas a compota e chutar para trás com alguns grooves e idéias canção. "Nós realmente não conhecem uns aos outros quando a banda começou", explica McCoy, "todos nós nos encontramos em uma loja de música e começou tocando um dia e meio todos os tirou de lá. O grupo descobriu rapidamente uma química musical e começou a escrever. "Nós batemo-lo fora muito bem e só clicar", McCoy disse. "Depois da nossa primeira semana de praticar sabíamos que tinha algo, de fato, nosso primeiro single foi escrito nos primeiros quatro práticas. A banda sabia que tinha algo especial e depois de alguns meses de bloqueio, juntos, decidimos que era hora de fazer compras para si as gravadoras. Enquanto a maioria dos cínicos que dizer-lhes que era muito cedo para sequer pensar em rótulos nunca menos verdade mostra, eles estavam determinados a serem notados e destinar a terra a um acordo.




Paul McCoy, o guitarrista Eric Weaver, bateria Aaron Gainer e baixista Kevin Dorr tudo ligado cerca de 2 anos como completos estranhos esperando apenas a compota e chutar para trás com alguns grooves e idéias canção. "Nós realmente não conhecem uns aos outros quando a banda começou", explica McCoy, "todos nós nos encontramos em uma loja de música e começou tocando um dia e meio todos os tirou de lá." O grupo descobriu rapidamente uma química musical e começou a escrever. "Nós batemo-lo fora muito bem e só clicar", McCoy disse. "Depois da nossa primeira semana de praticar sabíamos que tinha algo, de fato, nosso primeiro single foi escrito nos primeiros quatro práticas. A banda sabia que tinha algo especial e depois de alguns meses de bloqueio, juntos, decidimos que era hora de fazer compras para si as gravadoras. Enquanto a maioria dos cínicos que dizer-lhes que era muito cedo para sequer pensar em rótulos nunca menos verdade mostra, eles estavam determinados a serem notados e destinar a terra a um acordo. Foi com essa determinação, juntamente com uma viagem a Nova York que mudaria suas vidas para sempre. Foi em Nova York, onde 12 Stones reuniu-se com várias grandes gravadoras, incluindo a Wind-Up Records. Seu desempenho apertado e parece viável comercialmente e som impressionado Wind-Up e McCoy e 12 Stones, que tinha sido apenas jogar em conjunto durante sete meses, seria assinado pouco depois." "Nós só tocamos como 15 shows ao vivo antes de nós temos assinado. Tudo aconteceu muito rápido para nós e para todos explodiu realmente rápido. Eu sei, eu sei, você odiá-los ... Mas, como diz o ditado, não odeie o jogador, odeie o jogo. "As pessoas ficam com raiva de nós porque nós nunca passou por momentos difíceis, mas tivemos a sorte suficiente para não ter que .. Nós percebemos que as coisas aconteceram muito rápido e que as coisas iam muito bem para nós, mas com toda a sinceridade não é culpa nossa. Não nos faz nada bem de uma banda de melhor de rapazes, estávamos muito felizes. Quando as pessoas se reúnem nos vêem que não somos arrogantes e nós não somos estrelas de rock ou qualquer coisa assim. Nós realmente compreendemos como somos felizes por estar nesta posição e não é um dado adquirido ".


O Jeito Que Me Sinto - 12 Stones "Tradução"

O Jeito Que Me Sinto

Ultimamente, tenho me afastado
Do caminho limitado
Você tem me dado tantas coisas que nunca havia tido
E no geral, eu sei é você que sempre me puxa
Se você tocar fundo dentro vai ver que meu coração é verdadeiro

Porque odeio o jeito que me sinto esta noite
E sei que preciso de você em minha vida
Sim, odeio o jeito que e sinto aqui dentro
E prometo fazer o sacrifício

O mundo que conheço está me puxando
Cada vez mais, todo dia
Me sinto como um homem estranho quando começo a orar
Olhos maliciosos estão me observando
Em tudo que faço
No meio da escuridão, Senhor
Meu espírito chama por você

(Sabe, às vezes bem no fundo)
Me sinto assim

The Way I Feel - 12 Stones

The Way I Feel

Lately I've been wandering

Off the narrow path
You've given me so many things that I've never had
And all in all I know it's you that always pulls me through
If you reach deep inside you'll see my heart is true

‘Cause I hate the way I feel tonight
And I know I need you in my life
Yes I hate the way I feel inside
And I promise to make the sacrifice, Yeah!

(Come on)

The world I know is pulling me
More and more each day
I feel like the odd man out as I begin to pray
Spiteful eyes are watching me
With everything I do
In the midst of darkness Lord
My spirit calls for you

‘Cause I hate the way I feel tonight
And I know I need you in my life
Yes I hate the way I feel inside
And I promise to make the sacrifice, Yeah!

(You know sometimes deep inside)
I feel like this

‘Cause I hate the way I feel tonight
And I know I need you in my life
Yes I hate the way I feel inside
And I promise to make the sacrifice

Yes I hate the way I feel tonight
And I know I need you in my life, Yeah!

The Way I feel
The Way...
The Way I feel

The Way I Feel - 12 Stones

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]12 Stones - The Way I Feel[/red]

[/link]


[b]Mais Músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

terça-feira, 8 de junho de 2010

Paul McCoy - Vocalista do 12 Stones


Anthony Paul McCoy, conhecido pelo seu nome artístico Paul McCoy (Mississippi, 7 de Setembro de 1981) é cantor e compositor da banda de hard rock 12 Stones, de Mandeville, Luisiana. Foi criado em Florence, Mississipi até dezembro de 1981, quando sua família se mudou para Slidell. Quando estava na quinta série, ele e sua família se mudaram para Mandeville, no estado da Luisiana, onde concluiu seus estudos. Seus pais ainda vivem na cidade.

Passado o tempo, quinze meses após seu último ano de faculdade, na Fontainebleau High School, ele havia assinado um contrato com a gravadora Wind-Up Records. McCoy jamais teve algum tipo de treinamento musical. Ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos, como presente de Natal de seu pai. Teve uma participação na música "Bring Me To Life", da banda Evanescence,com o sucesso da música, ele, juntamente com a banda Evanescence, recebeu o Grammy pela faixa.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

logo 12 Stones
Lista de Bandas Alternative Metal 12 Stones

Género

Estado Formou-se em
Activa2000

País

Popularidade helpFãs
67 Fãs
  • logo 12 Stones
  • photo of 12 Stones
  • logo 12 Stones
Logo 1 2 3


Line-up Actual


Eric Weaver : Guitarra
Aaron Gainer : Bateria, Vocais Secundários
Paul McCoy : Vocais
Justin Rimer : Guitarra
DJ Stange : Baixo


Álbuns

12 Stones (CD - 2002)mp3
Potter's Field (CD - 2004)mp3
Anthems For The Underdog (CD - 2007)mp3

12 Stone - "Grunge Góspel"



12 Stones é uma banda norte americana de post-grunge formada em 2000.

Os quatro membros da banda se conheceram em Mandeville, Louisiana, no norte de um subúrbio pequeno de Nova Orleans, e 15 meses depois assinaram com a gravadora Wind-up Records. O nome da banda faz fortes referência aos valores Cristãos deles. Como declarado no website oficial, 12 Stones (significa "doze pedras" em inglês) são as doze pedras que representam as doze tribos de Israel que eram colocadas nas roupas utilizadas pelos sacerdotes (livro de Levítico, no Antigo Testamento da Bíblia). Em uma entrevista para televisão nacional "Broken TV ", McCoy explicou que o nome da Banda é uma referência às doze pedras que os israelitas ergueram depois que eles cruzaram o rio Jordão. McCoy também declarou que o nome da banda também é uma referência aos doze discípulos que seguiram Jesus.

A banda se popularizou ao sair em turnês com as bandas Creed, 3 Doors Down e Evanescence. O grupo vendeu mais de 300 mil cópias do seu primeiro álbum chamado 12 Stones homonimo ao nome da banda. O som hard-edged deles e vocals distintivo ajudaram a Banda a ficar mais conhecida no cenário do rock mundial. " Shadows " do Potter's Field foi usada em trailer para o filme Pirata do Caribe: Dead Man's Chest. " Photograph " (também do from Potter's Field) apareceu no filme Elektra em 2005. " My Life " do álbum ego-titulado deles foi uma das trilhas do filme "The Scorpion King" (Escorpião Rei) em 2002. " Broken " (também do álbum ego-titulado) serviu como a canção de tema oficial para o pay-per-view de Dia de Julgamento de WWE em 2002 de maio e " Home " (também do álbum ego-titulado) era a canção usada para o WWE Desire vídeo para Kurt Angle. A Banda também registrou a música " Let Go " exclusivamente pelo soundtrack do filme " the Daredevil ". As Canções " Running out of Pain " e " Back Up " foram usadas em Cheating Death, Stealing Life - de Eddie Guerrero Story. Mais recentemente, a música "Adrenaline" está sendo utilizada como música tema no campeonato do Homem mais forte do mundo: "The World's Strongest Man" e faz parte do clipe de divulgação do filme "RAMBO IV".

O vocalista Paul McCoy fez participação nos vocais da música "Bring Me To Life" do álbum Fallen da banda Evanescence, para o qual ele ganhou um Grammy.

Formação atual

Membros anteriores

Álbuns de estúdio

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cálice - Metal Nobre

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Metal Nobre - Cálice[/red]

[/link]


[b]Mais Músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrevista da Banda Metal Nobre com a Super Gospel


Conte-nos um pouco sobre o Metal Nobre. Qual o objetivo principal do grupo, e para quê (e para quem) vocês foram chamados?


O objetivo do grupo é pregar a palavra de Deus a todos e detonar o capeta e seus capirôtos! Fomos chamados para evangelizar essa galera que precisa de Jesus. Tem muita gente que acha que por estar freqüentando uma igreja já está fazendo muito. O certo é ajudar o pastor a fazer a obra, e não, ficar esperando que ele faça tudo, como se o pastor fosse um super homem. Levamos uma palavra de conscientização, pois achamos que não temos mais tempo a perder. Jesus está voltando e tem um monte de carinhas aí, pensando que é só esquentar o banco que tá tudo bem. Esses precisam acordar, por isso pedimos que ouçam nosso som bem alto!


Vocês congregam em que igreja? Os seus pastores apóiam o ministério da vocês?


Todos na banda tem a benção e o apoio de seus pastores. Eu e minha família estamos morando em uma cidade do Goiás que fica a 60 km de Brasília e agora somos da Igreja do Evangelho Quadrangular (que por sinal, nos recebeu com o maior carinho!) e nosso pastor se chama Manoel de Siqueira. O Pedrinho e o André são da assembléia de Deus, o Adriel é da Comunidade Cristã de Brasília, o Daniel é da Comunidade Cristã Ministério da Fé, o Hirion é Batista e o Luís é da Comunidade.


O que vocês gostam de ouvir quando estão no carro, em casa, etc?


Eu curto de tudo. De Oficina G3 à Luís de Carvalho. Meu gosto musical é meio louco!


Quais as bandas, cantores ou ministérios que influenciam você e seu ministério?


Brother, curto muito o trabalho do Kleber Lucas, da Ludmila Ferber e da Cassiane. Essa galera manda ver na unção.


Na opinião de vocês, que ministério é hoje uma referência no que se trata de louvor e adoração? E se tratando de música gospel não-congregacional, quem pra vocês é referência hoje no Brasil?


Quando se fala em louvor e adoração não dá pra deixar de falar em Koinonia e Batista Lagoinha. Tem muita gente hoje que é referência no Brasil porém, para mim, o Oficina G3 é exemplo de compromisso com o Reino e com o público.


O Metal foi uma das bandas de rock pioneiras a lançar o DVD. Como está a aceitação da galera? O DVD já está popularizado no meio gospel?


A aceitação está maravilhosa!!! A primeira tiragem já está esgotada. Tenho recebido muitos e-mails e cartas, elogiando o dvd. Sabe, não somos merecedores do que Deus tem feito por nós. Somos muito gratos a Deus por tudo mesmo! VALEU DEUS!!! O Metal Nobre é muito mais que uma banda de rock.


Ficamos sabendo que parte da renda da banda sustenta um barco de evangelismo na Amazônia. Como é isso? Podem nos falar mais deste lado "missionário" da banda?


Na verdade, somos um dos que ajudam. É um barco de evangelismo na Amazônia, que pertence a Comunidade Batista Shallom, do Rio de Janeiro, e o Pastor se chama Hezir Amorim. Eles já ajudaram a criar 10 congregações nas comunidades de Ribeirinhos da Amazônia e nesse barco eles fazem um trabalho de evangelismo e assistência social e também com tratamento médico e dentário. Pra se ter uma idéia, são 3 dias de barco pra chagar até essas comunidades carentes. Em breve estaremos colocando na nossa nova home page tudo sobre esse trabalho. É o mínimo que podemos fazer como Cristãos e nosso novo desafio também será ajudar a sustentar um missionário na janela 10/40.


Você acha que existe algum preconceito entre os ministérios congregacionais e os não-congregacionais (ministérios de louvor e adoração X bandas de evangelismo)?


Sei lá! O que me importa é pregar a palavra e detonar o capeta! Se alguém tentar me descriminar não vai adiantar, mesmo!


Como vocês lidam com os fãs? O que é a família Metal Nobre?


A Família Metal Nobre, são aqueles que admiram nosso trabalho e que nos ajudam a recepcionar aos que se entregam a Cristo nos Shows. Não temos como acompanhar a todos que se convertem nos nossos eventos, então, os membros da Família daquela cidade entra em ação, ligando, acompanhando e os ajudando a encontrar uma igreja evangélica próxima à casa deles. Não chamamos a ninguém de fã. Para nós são membros da Família Metal Nobre. Também não temos nada contra quem chama assim.


Vocês tem o custume de fazer "versões" de corinhos, com um estilo bem mais pesado. Por quê esse interesse da banda pelo "antigo"?


Brother, o louvor não envelhece. Tem muito som legal aí, que está ficando no esquecimento. Eu, particularmente ficaria muito triste se nossas músicas fossem esquecidas. Louvor é louvor. Agora... nós só damos uma “arrumadinha” no ritmo, pra ficar mais...digamos que...suave!