sexta-feira, 21 de maio de 2010

Teus Olhos - P.O.D

Teus Olhos (Your Eyes) TRADUÇÃO

Tu és meu paraíso na terra, e quão fiel és Senhor
Para cumprir tua promessa e me abençoar com vida divina
Dentro de mim, tu és bondoso de qualquer jeito
Que o amor limpe o caminho, pois a princesa está por vir

Teus Olhos, Teus Olhos
E eu posso ver o Senhor
Teus Olhos, Teus Olhos
Minha felicidade na desventura
Tu me hipnotizaste
E posso ver eternamente
Teus Olhos, Teus Olhos

Tu és tão bondoso!
Dou graças ao Senhor por tuas bênçãos e por te fazer meu.
Você foi tocado por um anjo, que deixou para trás seus beijos,
Eu sei, eu sei, pois posso ver isso com meus próprios olhos
Eu sei que isso é real, mas parece um sonho

Teus Olhos, Teus Olhos
E eu posso ver o Senhor
Teus Olhos, Teus Olhos
Minha felicidade na desventura
Tu me hipnotizaste
E posso ver eternamente
Teus Olhos, Teus Olhos

Tu és tão bondoso!
E esse é o meu lugar favorito
Pois tu és tão formoso e eu te vejo dormir
E no momento certo, tudo ficará bem
Porque tu és a razão do meu viver
E quando preciso me achar,
Eu posso me perder em ti...

Teus Olhos, Teus Olhos
E eu posso ver o Senhor
Teus Olhos, Teus Olhos
Minha felicidade na desventura
Tu me hipnotizaste
E posso ver eternamente
Teus Olhos, Teus Olhos
E eu posso ver o Senhor
Teus Olhos, Teus Olhos
Minha felicidade na desventura
Teus Olhos, Teus Olhos
E eu quero ficar aqui para sempre
Tu me hipnotizaste
E eu posso ve-los para sempre
Seus Olhos, Seus Olhos

Tu és tão lindo!
Tu és tão lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário