sábado, 22 de maio de 2010

Mais Curiosidades...


A banda já tocou em grandes festivais com bandas como Slipknot, Korn, Papa Roach e Linkin Park. Participaram do famoso Ozzfest em 2002, festival de rock promovido por Ozzy Osbourne, que na época contou com a participação do próprio Ozzy, Rob Zombie e System of a Down, entre outros. Participaram de trilhas sonoras de filmes como “Little Nicky, Um Diabo Diferente”, de Adam Sandler, com a composição School Of Hard Knocks, “Um Domingo Qualquer” com Whatever It Takes, “The Scorpion King” com Set It Off e “The Matrix Reloaded”, com Sleeping Awake, e recentemente participaram da trilha sonora do filme “D.O.P.E.” com a banda Switchfoot em “Arrested Development”.

Em 2003, a banda foi convidada a participar da trilha sonora de “The Matrix Reloaded”, e foi nesse mesmo ano que Marcos Curiel iniciou um projeto paralelo, “Accident Experiment”, e resolveu deixar a banda, sendo substituído por Jason Truby, ex-guitarrista e fundador da banda protestante, Living Sacrifice. Após a entrada de Jason a banda gravou Payable On Death em 2003, e Testify em 2006.

No fim de 2006, após a banda ter deixado o selo Atlantic que acompanhou o grupo por anos, Jason Truby deixou o P.O.D., e no mesmo dia Marcos Curiel pediu para voltar a tocar com a banda e foi aceito por todos.

O retorno de Marcos Curiel ao P.O.D. veio acompanhado do anúncio de contrato da banda com uma nova gravadora e distribuidora, INO e Columbia Records. Em 2008 lançam o álbum When Angels & Serpents Dance, que mantém a regularidade e miscelânea sonora de Testify.

No mesmo ano, o P.O.D participa de dois jogos de video-game, “Nascar 09″, com a música Condescending, e “WWE SmackDown vs. Raw 2009″, com a canção Addicted.

Em Novembro de 2008, começaram sua primeira turnê pela América do Sul, tendo passagens em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia).

A banda que conquistou espaço nas rádios e programas evangélicos não somente nos Estados Unidos como em todo o mundo, chega ao Brasil para uma única apresentação na Via Funchal, prometendo levar ao publico mensagens de louvor a Deus, com seu estilo próprio e único que marcaram sua trajetória como um dos maiores representantes do Metal Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário